O projecto Elextra revelou novas imagens do seu desportivo eléctrico. O modelo é uma criação da Classic Factory, a mesma que criou o prjecto Lyonheart K, que passa a ser uma alternativa de berlina desportiva para o novo segmento eléctrico e dispõe de uma imagem de um superdesportivo clássico.
O carro é composto com um ‘corpo’ em fibra de carbono, utilizando um sistema semelhante ao que emprega a McLaren em todos os seus modelos. Segundo a marca, o automóvel será 25% mais leve que uma estrutura equivalente em alumínio.
Mecanicamente, o Elextra dispõe de dois motores eléctricos que permitem uma potencia total de 680 cv, repartidos sobre as quatro rodas em todos os momentos. A marca anunciou também que o supereléctrico terá uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de 2,3 segundos, o que faria do Elextra o carro de estrada mais rápido do mundo. A velocidade máxima está limitada a 250 km/h e a sua autonomia a 100 km/h é de 600 quilómetros.
Para já, existem apenas imagens do exterior, sem que tenham sido revelados quaisquer dados sobre como será o interior do carro.