Pesquisa
Tome Nota
Numa via não cabem dois egos
11:24 - 25-05-2017
  7
Numa via não cabem dois egosNuma via não cabem dois egos
Numa via não cabem dois egosNuma via não cabem dois egos

Um dos grandes problemas em cidades muito populosas é que o congestionamento do trânsito pode tornar-se caótico, quase sem espaço para todos. Em Istambul, na Turquia, existe um grande problema com o limite de capacidade de estradas em relação aos carros que lá circulam.

Com o tempo que se perde na estrada é normal que a paciência dos condutores vá diminuindo, levando-os a tomar decisões como a que vemos nas imagens. Dois carros ficaram presos na mesma via de uma portagem por tentarem passar a mesmo tempo. Nenhum dos condutores teve a amabilidade de deixar passar o outro e originaram este incidente algo bizarro.

Segundo o relato de testemunhas parece que o Seat Toledo terá encostado no Fiat Egea, ainda que não seja claro pelas imagens qual automóvel estaria em prioridade. "Enquanto eu estava na minha via, o indivíduo que se aproximo pela esquerda encostou-se a mim. Naturalmente ficámos presos entre as barreiras", revelou o condutor do Fiat.  

O condutor de Seat ficou com apenas alguns ferimentos ligeiros deste acidente e, embora tenha sido uma pancada leve, os airbags de ambos os veículos chegaram a disparar. Os carros foram depois removidos do local após três horas.  

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.