Um dos grandes problemas em cidades muito populosas é que o congestionamento do trânsito pode tornar-se caótico, quase sem espaço para todos. Em Istambul, na Turquia, existe um grande problema com o limite de capacidade de estradas em relação aos carros que lá circulam.
Com o tempo que se perde na estrada é normal que a paciência dos condutores vá diminuindo, levando-os a tomar decisões como a que vemos nas imagens. Dois carros ficaram presos na mesma via de uma portagem por tentarem passar a mesmo tempo. Nenhum dos condutores teve a amabilidade de deixar passar o outro e originaram este incidente algo bizarro.
Segundo o relato de testemunhas parece que o Seat Toledo terá encostado no Fiat Egea, ainda que não seja claro pelas imagens qual automóvel estaria em prioridade. "Enquanto eu estava na minha via, o indivíduo que se aproximo pela esquerda encostou-se a mim. Naturalmente ficámos presos entre as barreiras", revelou o condutor do Fiat.
O condutor de Seat ficou com apenas alguns ferimentos ligeiros deste acidente e, embora tenha sido uma pancada leve, os airbags de ambos os veículos chegaram a disparar. Os carros foram depois removidos do local após três horas.