Pesquisa
Tome Nota
Depois do Porto a Taxify chega agora a Braga
17:39 - 10-10-2018
 
Depois do Porto a Taxify chega agora a BragaDepois do Porto a Taxify chega agora a BragaDepois do Porto a Taxify chega agora a Braga
Depois do Porto a Taxify chega agora a BragaDepois do Porto a Taxify chega agora a BragaDepois do Porto a Taxify chega agora a Braga

Depois do lançamento no Porto, a Taxify ruma agora a Braga, alargando assim a sua área de actuação na região Norte do país.

"Depois do sucesso no Porto percebemos que a região Norte tem ainda imenso potencial por explorar. Temos recebido feedback dos nossos utilizadores para que a Taxify esteja presente noutras cidades do Norte, por isso a chegada a Braga tornou-se o passo natural a tomar. É sem dúvida uma cidade importante do Norte do país, com mais de 2000 anos de história e que une a tradição e a inovação. Com esta expansão, pretendemos que a Taxify facilite o transporte em Braga e, também, entre as várias cidades do norte do país.", afirmou David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal.

Recorde-se que a Taxify actualizou recentemente a plataforma a nível global e introduziu preço predefinido, o que significa que os utilizadores a partir de agora podem ver o valor fixo que irão gastar antes de iniciar a viagem para o destino escolhido, em vez de uma estimativa de valores. Esta actualização está disponível para já nas viagens em Lisboa, mas chegará brevemente aos utilizadores da zona Norte.

A nível global, a Taxify já atingiu os 15 milhões de utilizadores. O número de viagens na plataforma está a crescer 20% por mês e 500.000 motoristas já usam a plataforma como emprego a tempo inteiro ou segundo emprego.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.