Pesquisa
Tome Nota

Delirante: transformação radical para Scion FR-S

09:01 - 21-02-2022
 
Delirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-S
Delirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-SDelirante: transformação radical para Scion FR-S
Delirante: transformação radical para Scion FR-S

Há quem não se importe de dar azo à imaginação para fazer modificações radicais a um super carro já por si fantástico.

Delirante: transformação radical para Scion FR-S

Foi o que aconteceu com este Scion FR-S, construído pela já extinta divisão americana da Toyota a partir do GR 86. 

O dono do bólide gastou uma pequena fortuna para se abastecer das peças necessárias numa Auto Zone, loja americana especializada em tuning

A primeira alteração passou pela repintura da carroçaria do desportivo num espampanante amarelo, e equipado com uma série de bizarros componentes. 

Os guarda-lamas, assim como as saias laterais foram alargados, para atrás se destacar uma enorme asa para criar a tão necessária força descendente. 

O tejadilho conta com falsas entradas de ar mas o que salta mesmo à vista são as portas em tesoura ao melhor estilo dos super desportivos da Lamborghini. 

Extensas mudanças foram feitas sob o capô, embora não seja fácil perceber quais os elementos funcionam e os que foram instalados para fins estéticos. 

O conjunto é rematado por uma série de elementos em azul com detalhes cromados um pouco por toda a carroçaria. 

Dentro do habitáculo, o tabliê ganhou novos visores para o painel de instrumentos e para o ecrã multimédia, além de um novo sistema áudio. 

E, para dar um tom de competição ao modelo, os bancos dispõem de cintos de segurança próprios para as pistas de corridas. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.