Pesquisa
Tome Nota

Defender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender Octa

16.04h
 
Defender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender Octa
Defender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender OctaDefender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender Octa
Defender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender Octa

O actual Land Rover Defender pode não ter perdido as capacidades que fizeram do "todo o terreno" uma lenda mas há quem continue a preferir o visual bruto da versão descontinuada em 2016.

Defender V8 Classic ''copia'' brutalidade do Defender Octa

Pois a insígnia britânica dá agora a possibilidade de criar um Defender V8 Classic com qualquer combinação de cores e acabamentos do recente Defender Octa, o modelo mais poderoso da gama.

Disponível nas variantes 90 e 110 Station Wagon ou 90 Soft Top, esta inspiração soma cinco novas cores exteriores, e novas opções para decorar o interior com tecido Ultrafabrics aliado ao couro semi-anilina.

A personalização a preceito compreende ainda bancos desportivos Recaro aquecidos com acabamento manual e a implementação de cores no volante e no selector de marchas, sem esquecer o tabliê, portas e forro do tejadilho.

As opções exclusivas para o Defender V8 Classic incluem ainda uma grelha em Gloss Black, em ligação ao Defender Octa, e um anagrama recortado no capô em fibra de carbono.

E nem sequer é preciso "doar" o seu off-roader clássico para a personalização, já que o programa Works Bespoke da Land Rover Classic recria o modelo original produzido entre 2012 e 2016 com um motor V8 de 5.0 litros e 405 cv.

O preço do Defender V8 Classic é um verdadeiro "mimo" : no Reino Unido arranca nos 216 mil euros antes da aplicação das respectivas taxas e impostos.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.