Pesquisa
Tome Nota
DECO dá cinco dicas para consumidores enfrentarem crise dos combustíveis
18:09 - 06-08-2019
 
DECO dá cinco dicas para consumidores enfrentarem crise dos combustíveis

A associação de defesa dos consumidores DECO diz que aceitou o desafio do ministro Pedro Nuno Santos, que aconselhou os portugueses a precaverem-se para a greve dos motoristas, tendo preparado cinco dicas para "ajudar os consumidores a estarem prevenidos para a anunciada greve", que pode ditar uma crise de combustíveis.

Veja aqui em detalhe as cinco dicas preparadas pela DECO para "ajudar os consumidores a estarem prevenidos para a greve que está marcada para 12 de agosto".

Em resumo, a associação de defesa dos consumidores aconselha os portugueses a abastecerem o carro "dois ou três dias antes do início da greve"; desaconselha "os consumidores a recorrerem aos jerricãs para enfrentar a crise dos combustíveis"; recomenda o uso de transportes públicos e outros meios como bicicletas e trotinetes; aconselha a que negoceie com a entidade patronal trabalhar em casa e, por fim, que vá ao supermercado abastecer a despensa e o frigorífico antes da greve.  

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.