Pesquisa
Tome Nota

David Gendry é o novo Diretor Geral da SEAT Portugal

19:11 - 01-06-2020
 
David Gendry é o novo Diretor Geral da SEAT Portugal
David Gendry é o novo Diretor Geral da SEAT Portugal, com efeito a partir desta segunda-feira. Licenciado em Direito Empresarial, David Gendry, de 44 anos, é casado, tem 2 filhos e está ligado à SEAT desde 2012, tendo mais de 17 anos de experiência no mercado automóvel.

Desempenhou várias funções na área do Marketing e Vendas. No último ano e meio, David Gendry esteve em Pequim no Grupo Volkswagen China, na nova joint venture que se dedica aos veículos elétricos.

David Gendry, de nacionalidade francesa, assume a direção da Marca em Portugal, num momento de grande adaptação e desafios no mercado.

"Estou confiante que, juntamente com a equipa e rede de Concessionários, temos condições para continuar o trabalho desenvolvido em Portugal e manter os resultados no mercado, como também superar este período que estamos a atravessar em todo o mundo, com uma estratégia diferenciadora e arrojada para continuar a consolidar a SEAT em Portugal, apostando também no crescimento da Marca CUPRA." salienta o novo diretor-geral David Gendry.

Recorde-se que David Gendry sucede a Rodolfo Florit Schmid, que assume outras funções no Grupo Volkswagen.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.