A CUPRA lançou uma iniciativa em colaboração com o FC Barcelona que vai trazer o calor dos adeptos ao Camp Nou quando o futebol regressar. Sob o lema "Let’s win this match together" ("Vamos ganhar este jogo juntos"), a fabricante espanhola está a apelar aos adeptos de todo o mundo para que enviem fotografias a encorajar a equipa a partir de suas casas.
Estas imagens, que podem ser enviadas para
o site oficial da CUPRA, serão depois projectadas nos painéis LED localizados à volta do campo durante os jogos à porta fechada no Camp Nou, em Barcelona.
O diretor de estratégia, desenvolvimento empresarial e operações da CUPRA, Antonino Labate, destaca: "A CUPRA sente a responsabilidade de enviar uma mensagem positiva e de esperança à sociedade. Além de procurar transmitir o espírito competitivo e a paixão do mundo digital ao campo de jogo, esta iniciativa vai além do futebol, pois queremos expressar que, apesar dos atuais desafios, nos tornaremos mais fortes se agirmos em conjunto".
O objectivo desta iniciativa é fazer com que os adeptos se sintam mais próximo da equipa e do seu estádio, mesmo estando a ver os jogos no conforto das suas casas.
Ter Stegen, guarda-redes do Barcelona e
embaixador mundial da CUPRA, também deixou um convite aos adeptos blaugrana: "Jogar no nosso Camp Nou é sempre especial, onde o apoio dos nossos adeptos é importante. Esta iniciativa da CUPRA é fantástica porque nos permite sentir a sua presença. Precisamos de nos adaptar a esta situação para que possamos criar um ambiente vencedor para os nossos jogos em casa - Força Barça!"
Recorde-se que a CUPRA é, desde Agosto de 2019,
parceira oficial do Barça no sector automóvel e na área da mobilidade.
CUPRA lança iniciativa para animar jogos do Barcelona à porta fechada