Pesquisa
Tome Nota

Conheça todos os Alfa Romeo que vão surgir até 2022

16:22 - 01-06-2018
  30
Conheça todos os Alfa Romeo que vão surgir até 2022Conheça todos os Alfa Romeo que vão surgir até 2022Conheça todos os Alfa Romeo que vão surgir até 2022
Conheça todos os Alfa Romeo que vão surgir até 2022Conheça todos os Alfa Romeo que vão surgir até 2022Conheça todos os Alfa Romeo que vão surgir até 2022

A Alfa Romeo que renovar toda a sua oferta até 2022. Como já afirmámos o MiTo tem os dias contados. A marca de Arese vai renovar o Giulietta, que poderá ter uma opção com um chassis mais longo, realizado com base na plataforma do Giulia e do Stelvio. O plano de lançamentos passa ainda por dois novos SUVs: um mais pequeno do que o Stelvio e outro maior.

Mas a Alfa Romeo que reafirmar a sua presença do mundo dos desportivos e para isso vai avançar com um novo 8C, uma referencia que vem dos anos 30 do século passado. Deverá ter um motor biturbo em posição central associado a um sistema eléctrico, que pode garantir 700 cv de potência. Será um super-desportivo, tão exclusivo como caro, com uma carroçaria em fibra de carbono.

A marca também vai recuperar o Gran Turismo Veloce (GTV) que, com um motor electrificado, pode permitir chegar aos 600 cv numa proposta de quatro lugares, com tracção total permanente. Em face disto temos sete novos Alfa Romeo, que vão surgir até 2022 e entre eles há seis propostas hibridas plug in. 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.