Pesquisa
Tome Nota
Combustíveis voltam a descer
17:05 - 14-06-2019
 
Combustíveis voltam a descer

Os preços dos combustíveis devem voltar a descer a partir da próxima segunda-feira, embora as quedas estimadas sejam bem mais ténues do que as ocorridas esta semana, escreve o "Negócios".

Os cálculos do Negócios, tendo em conta as variações dos combustíveis cotados e o mercado cambial, apontam para uma descida em redor de 1 cêntimo por litro na gasolina simples. Já o gasóleo poderá ficar estável ou registar apenas uma queda ligeira.

Estas variações previstas para segunda-feira, 17 de junho, são bem inferiores às que aconteceram na última segunda-feira. De acordo com a Direção Geral de Energia e Geologia, tendo em conta a média dos preços praticados em todo o país, a gasolina simples baixou 4,6 cêntimos por litro no dia 10 de junho.

A queda foi significativa e a mais elevada dos anos mais recentes, mas ficou abaixo do que se estimava na sexta-feira passada quando se comparam os preços médios de todos os postos de abastecimento em Potugal.

Leia a notícia na íntegra no "Negócios"

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.