Para os fãs da Rolls-Royce poder comprar um exemplar com a famosa "Spirit of Ecstasy" na dianteira é um dos momentos de uma vida. Mas este cliente fez questão de partilhar a sua felicidade com as pessoas que lhe tornaram o sonho possível, os trabalhadores da marca britânica.
No dia em que foi receber o seu novo Rolls-Royce Phantom este cliente levou um bolo na forma de "Rolls-Royce" – decorado com as mesmas cores que o seu carro – para oferecer aos trabalhadores que construíram o seu automóvel.
"Gostava de expressar a minha sincera gratidão para estes trabalhadores; os heróis escondidos que são responsáveis por estas obras de arte móveis", afirmou este cliente, que preferiu manter o anonimato.
"É usual os nossos clientes agradecerem aos homens e mulheres da família Rolls-Royce que são responsáveis por construir os seus automóveis, mas é a primeira vez que o fazem desta maneira", afirmou o CEO da marca britânica Torsten Müller-Ötvös. "Agradecemos este extraordinário gesto que foi recebido de forma calorosa por toda a gente na casa da Rolls-Royce", acrescentou.