Todos já passámos por dias piores e em que deixámos o "temperamento" levar a melhor, mas o condutor deste Toyota estava tão irritado que não foi de modas e acelerou propositadamente em direcção à montra de um concessionário da Porsche.
Este caso insólito ocorreu na noite desta segunda-feira em Toronto, no Canadá, e de acordo com a "CityNews Toronto", nada do que aconteceu foi um acidente. É que depois de chocar contra o vidro deste "stand" e embater em dois automóveis, o jovem condutor de 20 anos saiu do seu carro e escreveu o nome "Eve" num Porsche 718 Cayman amarelo, o que nos leva a imaginar que esta situação terá sido gerada por "problemas amorosos".
Mas não pense que a história acaba aqui. É que na altura em que tudo isto aconteceu ainda havia dois funcionários no edifício, sendo que um deles era… segurança! Escusado será dizer que este jovem condutor já não deixou o local, justificando-se pouco depois às autoridades dizendo que "estava a ter um péssimo dia".
Contas feitas, as autoridades estimam que os estragos rondem os 87 mil euros, 65 mil dos quais directamente ligados aos automóveis que ficaram destruídos. Felizmente este jovem condutor escapou sem nenhum ferimento, mas se estava a ter um mau dia, ficou certamente pior…
A man drove his car into a Porsche dealership damaging at least two cars, then filling the dealership with smoke from his revving tires and finally writing with marker on another car. Witnesses inside the dealership tell @CityNews the man stated he was “having a bad day.” pic.twitter.com/XcQgiqqaVG
— DanielB (@focusthatcamera) January 8, 2019