A construtora chinesa Techrules acredita que tem um trunfo para o segmento dos supercarros com o seu primeiro modelo – o Ren.
Apresentado em Genebra na sua estreia mundial este modelo está disponível em três versões de dois, quatro e seis motores eléctricos e uma turbina patenteada a diesel como um sistema de recarga que garante uma autonomia de 2000 km.
Números de lado, o design do Techrules Ren ficou a cargo dos italianos Fabrizio e Giorgetto Giugiaro que apresentaram um estilo de cockpit com três lugares. O supercarro tem um dossel de avião de combate que pode ser iluminado com LEDs. Os dois bancos de passageiros ficam um pouco mais atrás dando todo o espaço ao condutor.
Três ecrãs separados foram colocados no centro, contornados por pele italiana e fibra de carbono. A marca chinesa ainda colocou microfones nos bancos para melhorar a comunicação entre os passageiros, enquanto o condutor pode até falar com quem estiver no exterior através de um speaker.
A produção está estimada iniciar no próximo ano com um limite de 96 exemplares trabalhados à mão em Itália. Apenas 10 unidades devem ser produzidas anualmente com um valor que deve chegar aos sete dígitos.