Pesquisa
Tome Nota
Casal explode próprio carro com cigarro e grelhador ligado a gás
10:59 - 16-08-2017
  10
Casal explode próprio carro com cigarro e grelhador ligado a gás

O churrasco pode ser uma boa tradição do verão, mas muitas pessoas não percebem o perigo do material com potencial explosivo, principalmente nos grelhadores a gás.

Um casal na Florida, EUA, entendeu este perigo da pior forma possível. Ao regressarem de um churrasco em família, o casal arrumou o grelhador mas esqueceu-se de o desligar, tal como a botija de gás propano.

O gás começou a espalhar-se no interior do carro e quando a mulher decidiu acender um cigarro a explosão aconteceu. O casal conseguiu escapar com apenas algumas queimaduras, algo muito positivo tendo em conta o que poderia ter acontecido.

Na imagem é possível ver o tejadilho e portas rebentados e o pára-brisas projectado. Com a explosão o condutor acabou por colidir com um poste. As equipas de emergência chegaram rapidamente ao local e conseguiram transportar de imediato o casal para o hospital.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.