Pesquisa
Tome Nota
Carro que seguia num reboque foi multado por excesso de velocidade
19:20 - 06-02-2019
 
Carro que seguia num reboque foi multado por excesso de velocidade

O Servei Català de Trànsito, equivalente catalão ao IMT, multou o proprietário de um automóvel que circulava a 91,51 km/h numa estrada limitada a 80 km/h, nos arredores de Barcelona. Até aqui tudo bem. A questão é que este automóvel seguia num reboque, a caminho de uma oficina.

A imagem acima não deixa dúvidas do sucedido, mas ainda assim este proprietário foi sancionado por excesso de velocidade e obrigado a pagar uma multa de 100 euros.

Escusado será dizer que este proprietário se recusa a assumir a culpa e a pagar a multa, pelo que já contratou os serviços da Pyramid Consulting, consultora dedicada à reclamação de multas, para provar que a multa tem de ser passada ao condutor do reboque e não a si.

Até ao momento a Pyramid Consulting ainda não foi notificada pelo Servei Català de Trànsit, mas uma vez que se trata de um erro claro deste serviço da Catalunha, o mais normal é que não haja qualquer problema para o proprietário deste automóvel.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Joao D   11:45 - 07-02-2019
VOTAR
Aconteceu-me o mesmo com a ViaVerde.
Mesmo com documentos e fotos, recusam-se a devolver o movimento...
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.