Pesquisa
Tome Nota

BMW i8 apreendido por condutor alemão revelar ilegalidades no Facebook

14:29 - 30-03-2020
 
BMW i8 apreendido por condutor alemão revelar ilegalidades no FacebookBMW i8 apreendido por condutor alemão revelar ilegalidades no Facebook
BMW i8 apreendido por condutor alemão revelar ilegalidades no FacebookBMW i8 apreendido por condutor alemão revelar ilegalidades no Facebook

Um BMW i8 alterado para corridas ilegais foi apreendido pela polícia germânica, depois de o condutor ter publicado no Facebook um vídeo a acelerar o super carro a mais de 200 km/hora num troço da via limitado a 100 km/hora.

O arresto do super híbrido ‘plug-in’ da marca germânica foi levado a cabo pela divisão policial da Renânia-Palatinado, no fim da passada semana, seis meses depois de ter iniciado as investigações. 

Ao condutor foi-lhe também apreendida a carta de condução por tempo indeterminado, além de a infracção vir acompanhada de uma valente multa.

A polícia detectou ainda que o BMW i8 tinha sido objecto de várias alterações que não constavam do livrete, como a instalação de uma nova suspensão pneumática e de arcos de roda ilegais.

Aliás, os agentes "queixaram-se" que demoraram mais de uma hora a pôr o super carro em cima do reboque por ter a carroçaria tão "colada" ao chão.

Na opinião das autoridades policiais, o condutor terá gastado mais de 160 mil euros nas modificações mecânicas e aerodinâmicas, com o BMW i8 a valer qualquer coisa como 350 mil euros.

Talvez isto sirva de alerta para todos aqueles "aceleras" que gostam de exibir nas redes sociais os seus feitos ilegais ao volante. É que a polícia também está ligada…

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.