Se o BMW 745Le M Sport já revelava atributos que o tornavam desejável juntos dos fãs da marca alemã, o modelo híbrido plug-in ganhou novos atributos nas mãos de Gabriel Wickbold.
"Escolhi um trabalho que tivesse movimento, que remetesse para a velocidade, a sofisticação e a tecnologia do BMW Série 7", destacou o fotógrafo brasileiro sobre o estilo imprimido ao modelo.
O resultado final é, na verdade, fantástico: a nova pintura dá ao BMW 745Le M Sport um dinamismo que releva os seus atributos mecânicos, mesmo que apenas visto de relance.
O modelo combina os 286 cv oferecidos pelo propulsor de 3.0 litros biturbo de seis cilindros em linha, com os 113 cv proporcionados pelo motor eléctrico, integrado numa transmissão automática de oito velocidades.
Os 394 cv que o modelo debita às rodas traseiras permite-lhe fazer 5,3 segundos dos 0 aos 100 quilómetros, para uma velocidade máxima de 250 km/hora electronicamente controlada.
A bateria de 12 kWh que equipa a berlina dá-lhe uma autonomia 100% eléctrica em redor dos 55 quilómetros.
O art car irá estar em exposição, até ao final do mês, no Pop-Up Store da BMW em São Paulo. Se visitar a cidade, dê lá um salto.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?