![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A Bentley é conhecida pelos seus carros imponentemente luxuosos. Mas para a criação dos requintados interiores é necessária a utilização de peles de um máximo de 20 animais. A marca vai agora dirigir-se para um nicho de mercado com um produto vegan a pensar nos direitos dos animais.
O plano passa por usar materiais alternativos no interior, segundo as afirmações de Stefan Sielaff, director de design. "Não é possível vender o produto com pele animal como um Bentely, que contém até 20 espécies, a um cliente com um estilo de vida vegan. Estamos a pensar nesses consumidores, especialmente na zona da Califórnia, que nos pediram para vermos o que conseguíamos fazer por eles", afirmou.
A estratégia da Bentley inclui a implementação de uma camada de couro sintético e pele de cogumelo, e deverá chegar num futuro muito próximo, sem que tenham sido dados mais detalhes. "Em breve vamos apresentar um Bentley com um interior vegan. O carro dará uma sensação de luxo mas de uma forma diferente", acrescentou Stefan Sielaff.