Pesquisa
Tome Nota

B-Parts já tem loja 'online' de peças usadas reutilizáveis

14:20 - 04-02-2022
 
B-Parts já tem loja 'online' de peças usadas reutilizáveis

A compra de peças automóveis recondicionadas por profissionais e particulares está agora mais simplificada com a abertura da nova loja online da B-Parts. 

Sediada no Porto desde a sua criação em 2015, a empresa portuguesa é parceira do grupo Stellantis desde 2020, e tem clientes em mais de 125 países. 

A sua oferta é constituída por mais de 4,5 milhões de referências, graças às parcerias com mais de 90 centros de abate em seis países europeus. 

O novo portal, com uma navegação rápida e simples, mostra o stock disponível e imagens de cada peça segundo o veículo e o tipo de componente. 

A compra de uma peça recondicionada é acompanhada de uma garantia de três a 12 meses, e de uma política de devolução válida durante 14 dias. 

O dispositivo é completado por um forte serviço ao cliente, disponível em oito línguas escritas e faladas. 

A inauguração do portal online da B-Parts segue-se à abertura, em Outubro passado, de uma loja electrónica em Espanha, seguindo-se outros países nos próximos meses. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.