![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A imagem revela apenas um esboço mas, para quem é fã dos modelos da Aston Martin, o V12 Speester já está a despertar uma enorme emoção.
O construtor britânico confirmou esta quarta-feira a entrada na linha de montagem do exclusivo descapotável… exclusivo porque a produção será limitada a 88 unidades!
A Aston Martin descreve o V12 Speedster como um "roadster" ao melhor estilo do DBR1 de 1959, e do CC100 Speedster Concept 2013.
O motor V12 biturbo de 5.2 litros está concebido para oferecer 700 cv de potência e 700 Nm de binário, "passado" às rodas traseiras por uma caixa automática de oito velocidades.
Divertido é a Aston Martin anunciar que está a ter todo o cuidado para garantir que o som exalado pelo motor esteja de acordo com o desempenho do descapotável.
Embora não dê grandes detalhes, afirma que o bólide será construído com a tecnologia mais evoluída desenvolvida no desporto automóvel e na aviação.
À cabeça vem logo a cooperação que a insígnia britânica tem mantido com a Airbus, exemplificada na versão especial do helicóptero ACH130 que anunciou há uma semana.
Sem que a marca tenha avançado preços de venda, a primeira entrega do V12 Speedster está prevista para a Primavera de 2021.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?