Pesquisa
Tome Nota
Aston Martin revela versão 'roadster' do Vantage
19:37 - 07-10-2019
 
Aston Martin revela versão 'roadster' do VantageAston Martin revela versão 'roadster' do VantageAston Martin revela versão 'roadster' do VantageAston Martin revela versão 'roadster' do Vantage
Aston Martin revela versão 'roadster' do VantageAston Martin revela versão 'roadster' do VantageAston Martin revela versão 'roadster' do VantageAston Martin revela versão 'roadster' do Vantage

Já andam a circular pelas redes sociais as primeiras fotografias do Aston Martin Vantage Roadster, embora o modelo apenas seja "apresentado" oficialmente na Primavera do próximo ano.

Apesar de estar ainda em fase de pré-produção, o novo descapotável da marca britânica promete já partir os corações dos aficionados por carros exclusivos.

A principal diferença em relação ao seu "irmão" coupé está, exactamente, no porta-bagagens, concebido para acomodar a capa do tejadilho.

Tirando esse "grande" pormenor, o roadster mantém a estética do Vantage coupé, reflectida nos farolins LED que se prolongam pela asa traseira, nos pára-choques e no habitáculo de dois lugares.

Sem que a marca tenha revelado as especificações técnicas do motor que o irá alimentar, espera-se que o Aston Martin Vantage Roadster tenha o mesmo V8 biturbo de 4.0 litros que já equipa o coupé. À partida, a versão de série deverá incluir uma transmissão automática de oito velocidades e um diferencial traseiro electrónico.

Se estas especificações mecânicas se concretizarem, o descapotável terá uma potência de 510 cv mas será difícil conseguir fazer 3,7 segundos dos 0 aos 100 km/hora por causa do ligeiro aumento de peso devido ao mecanismo para dobrar o tejadilho e ao fortalecimento do chassis.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.