Depois do sucesso da recepção do Aston Martin Lagonda Taraf, Andy Palmer, CEO da marca britânica, revelou a intenção de lançar uma família de berlinas de luxo com o nome Lagonda.
Andy afirmou que o trabalho está a ser desenvolvido para decidir o futuro dos modelos Lagonda mas insistiu que a produção não poderia começar sem que tudo estivesse planeado até aos últimos objectivos.
"De momento estamos a pensar em dois carros. Penso que é possível. Poderíamos fazer três, mas dois é o mais provável. Penso que o Lagonda pode dar uma grande marca dentro deste segmento de mercado. Sabemos como fazer carros potentes, sabemos fazer carros luxuosos e já fizemos e vendemos berlinas", disse Andy Palmer.
A potencial criação da família Lagonda pode significar o fim do Aston Martin Rapide e pode não só ganhar um símbolo único mas também nova motorização.
"As emissões é algo também a ter em conta num mercado onde carros tendem a gastar muito tempo nas cidades. Obviamente estes modelos podem ser diferentes em termos de potência do que os Aston Martin. Mas ainda tudo está em cima da mesa", acrescentou.