Pesquisa
Tome Nota

As tatuagens chegaram aos carros

16:51 - 24-03-2017
  20
As tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carros
As tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carrosAs tatuagens chegaram aos carros

O Citroën C4 Cactus é um dos modelos mais procurados e visualmente irreverente do mercado. A marca francesa teve agora a ideia o tornar ainda mais especial. O plano é a possibilidade de personalização da parte mais característica do veículo: os Airbump.

Durante o mês de Abril, todos os clientes que adquirirem um Citroën C4 Cactus poderão adicionar-lhe uma série especial de tatuagens, criadas pelo desenhador espanhol Bnomio. Esta edição limitada levou a designação de Citroën C4 Cactus by Bnomio Tattoo Project, com a assinatura do artista madrileno que já conquistou cidades como Hong Kong, Cidade do México e Londres, graças aos seus projectos de desenho. O seu estilo minimalista, com ausência de cor em muitos dos seus trabalhos, eleva os tons monocromáticos que fazem as suas obras serem facilmente reconhecíveis.

Para este projecto, a fabricante francesa elegeu o seu modelo mais carismático, que se converteu no seu primeiro veículo tatuado. Estas opções de personalização dos Airbump correspondem à filosofia "Feel Free" (Sente-te Livre), que permite modificar a aparência da carroceria de várias formas, juntando 11 cores disponíveis.

Deste modo, o carro ganha mais um argumento para seduzir o público, agradando a um novo tipo mercado. 

TEMAS:

Citroën
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.