Pesquisa
Tome Nota

As armas da Hyundai para 2021

17:09 - 17-07-2017
  7
As armas da Hyundai para 2021As armas da Hyundai para 2021As armas da Hyundai para 2021
As armas da Hyundai para 2021As armas da Hyundai para 2021As armas da Hyundai para 2021

A Hyundai vai lançar, na Europa, 30 novos modelos nos próximos anos com o objectivo de aumentar a presença da marca nos mais importantes segmentos do mercado. Com o lançamento dos mais recentes modelos da gama i30, o i30N e o i30 Fastback, a empresa apresenta a sua estratégia.

"Para nos tornarmos a marca automóvel asiática número um na Europa até 2021, definimos quatro pilares estratégicos, baseados nas necessidades e expectativas dos nossos clientes. O nosso objectivo é democratizar as novas tecnologias e facilitar a vida dos nossos clientes, Já somos a marca automóvel número um na Europa em termos de satisfação do cliente, tanto nas vendas como nos serviços de pós-venda, e estamos a avançar a grande velocidade. Ao expandirmos a nossa gama de produtos em conjunto com a digitalização e os nossos serviços inteligentes, iremos criar uma experiência completamente nova para o cliente e atrair novos grupos de consumidores", afirmou Thomas Schmid, COO da Hyundai.

Os quatro alicerces da Hyundai para a implementação da nova estratégia estão focados nos seus modelos ADN, na mobilidade futura, na gama de SUVs e na performance e emoção.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.