A Hyundai vai lançar, na Europa, 30 novos modelos nos próximos anos com o objectivo de aumentar a presença da marca nos mais importantes segmentos do mercado. Com o lançamento dos mais recentes modelos da gama i30, o i30N e o i30 Fastback, a empresa apresenta a sua estratégia.
"Para nos tornarmos a marca automóvel asiática número um na Europa até 2021, definimos quatro pilares estratégicos, baseados nas necessidades e expectativas dos nossos clientes. O nosso objectivo é democratizar as novas tecnologias e facilitar a vida dos nossos clientes, Já somos a marca automóvel número um na Europa em termos de satisfação do cliente, tanto nas vendas como nos serviços de pós-venda, e estamos a avançar a grande velocidade. Ao expandirmos a nossa gama de produtos em conjunto com a digitalização e os nossos serviços inteligentes, iremos criar uma experiência completamente nova para o cliente e atrair novos grupos de consumidores", afirmou Thomas Schmid, COO da Hyundai.
Os quatro alicerces da Hyundai para a implementação da nova estratégia estão focados nos seus modelos ADN, na mobilidade futura, na gama de SUVs e na performance e emoção.