Pesquisa
Tome Nota

Apanhado na auto-estrada com pneus no tejadilho e um piano na traseira!

15:24 - 17-10-2018
 
Apanhado na auto-estrada com pneus no tejadilho e um piano na traseira!

Quem é que nunca achou que o seu carro consegue transportar muito mais do que aquilo que na verdade consegue? Basta uma viagem à conhecida loja de mobiliário sueco para provar isto mesmo.

Mas se houvesse um título mundial para esta "disciplina" o prémio teria que ser entregue a este condutor alemão, que foi apanhado numa auto-estrada perto de Estugarda com um conjunto de pneus em cima do tejadilho, placas de madeira e… um piano!

Se a tudo isto ainda juntarmos toda a "tralha" que segue dentro do carro, temos uma carrinha Mercedes a pesar mais 400 quilos do que a sua capacidade de carga anunciada. E acredite que não inventámos este valor, é que a polícia alemã colocou mesmo esta carrinha em cima de uma balança para perceber a gravidade da infracção.

A imagem divulgada pelas autoridades alemãs não deixa dúvidas da gravidade da situação, e como seria de esperar, este condutor não escapou a uma multa de 95 euros. Contas feitas, este condutor de 46 anos até acabou por ter alguma sorte. Se alguma desta carga tivesse caído na auto-estrada e provocado um acidente a punição teria sido bem mais grave…

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
José Barreira   21:25 - 18-10-2018
VOTAR
Faltou dizer a origem do habilidoso, muito provavelmente turco.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
papapardais   10:34 - 18-10-2018
VOTAR
Ui, Se a polícia alemã visse fazer estágio cá na terrinha certamente nem reparava neste caso.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.