Pesquisa
Tome Nota

Actor Orlando Bloom testou Fórmula E e… bateu!

14:11 - 01-02-2018
  4
Actor Orlando Bloom testou Fórmula E e… bateu!

O conhecido actor Orlando Bloom foi convidado a passar o seu dia de aniversário com a Fórmula E, no Grande prémio de Marraquexe, em Marrocos. Provavelmente isto chegava para o convencer, mas os responsáveis da competição de "fórmulas eléctricos" resolveram dar-lhe mais um presente: testar um monolugar!

A aventura tinha tudo para ser perfeita… mas não foi! É que o actor que ficou conhecido por papéis em pirata das Caraíbas e Senhor dos Anéis falhou uma travagem e acabou por bater nas barreiras do circuito, danificando a dianteiro do Fórmula E.

Ainda assim, foi um dia memorável e Bloom, que desvalorizou o sucedido, ainda levou para casa alguns dos destroços que resultaram da sua condução.

Recorde-se que antes de se sentar ao volante de um Fórmula E no circuito marroquino o actor britânico ainda teve a oportunidade de sentir as emoções do BMW i8 Safety Car dos ePrix, mas desta vez no lugar do "pendura".

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.