Pesquisa
Tome Nota
ABT “tratou” o Audi SQ5 e deu-lhe 425 cv
17:09 - 16-11-2017
  74
ABT “tratou” o Audi SQ5 e deu-lhe 425 cvABT “tratou” o Audi SQ5 e deu-lhe 425 cv
ABT “tratou” o Audi SQ5 e deu-lhe 425 cvABT “tratou” o Audi SQ5 e deu-lhe 425 cv
O Audi SQ5 pode ser considerado um "super SUV", afinal tem 354 cv de potência e 500 Nm de binário. Mas para os que procuram uma proposta ainda mais radical, a ABT, conhecida preparadora germânica, pode ter a resposta.

Insatisfeita com o "look" e com as performances do Audi SQ5, a ABT acaba de lançar a sua própria versão deste SUV da marca de Ingolstadt. A potência subiu para os 425 cv e o binário para os 550 Nm e a suspensão foi rebaixada.

Por fora, destaca-se o novo "kit" que deixa a carroçaria deste SQ5 mais agressiva, muito por culpa daos novos pára-choques, da nova grelha dianteira, das saias laterais mais proeminentes e do "spoiler" que prolonga a linha do tejadilho. Isto já para não falar dos vários apontamentos em fibra de carbono que a ABT instalou.

Mas o "look" exterior só fica completo com umas enormes jantes de 20 polegadas e com as quatro saídas de escape incorporadas no enorme difusor traseiro. São detalhes que "apuram" a personalidade agressiva deste SQ5 e que deixam este SUV ainda mais apetecível para famílias apressadas…
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.