Pesquisa
Tome Nota

Preços dos combustíveis baixam segunda-feira… mas pouco

13:36 - 02-06-2023
 
Preços dos combustíveis baixam segunda-feira… mas pouco

Três semanas seguidas de aumentos nos preços nos combustíveis vão ser invertidas na segunda-feira com uma ligeira descida que quase poderá ser imperceptível para o automobilista

Segundo o Negócios, o gasóleo simples poderá baixar meio cêntimo por litro enquanto na gasolina simples 95 é expectável uma descida até 2,5 cêntimos por litro.

O início da próxima semana poderá registar preços médios de 1,439 euros/litro no gasóleo simples, e de 1,653 euros/litro.

Aqueles valores já incluem os descontos aplicados pelas gasolineiras e a revisão das medidas fiscais temporárias para ajudar a mitigar o aumento do preço dos combustíveis.

Recorde-se que o ISP sofreu alterações em Maio, representando um desconto de 15,3 cêntimos por litro no gasóleo e de 13,1 cêntimos na gasolina.

É necessário ter em atenção que estes valores dependem sempre de cada posto de abastecimento, da zona onde ele se encontra e da marca.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.