Pesquisa
Super Carros

Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre em novas cores!

14:52 - 21-06-2017
  21
Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!
Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!
Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!
Quando a Porsche revelou o radical Porsche 911 Turbo S Exclusive Series no início deste mês, mostrou-o unicamente com um acabamento dourado – Golden Yellow Metallic -, revelando que esta versão especial também estava disponível num "conjunto de cores exteriores leccionadas com muito cuidado".

Mas só agora conseguimos perceber a que cores a marca de Estugarda se estava a referir, já que a Porsche divulgou um novo conjunto de imagens onde se vê o exemplar dourado no meio de um modelo branco e de um cinzento, sendo que as três versões partilham as mesmas duas listas de carbono que percorrem o capot e o tejadilho. Recorde-se que este Porsche, o 911 Turbo S mais potente de sempre, só vai conhecer 500 unidades e será acompanhado por um cronógrafo e um conjunto de malas exclusivo.

O que distingue de imediato esta versão Exclusive Series são os detalhes exteriores e interiores, com os acabamentos manuais feitos pelos artesãos do novo departamento Porsche Exclusive Manufaktur (até aqui conhecido apenas por Porsche Exclusive), habituados a satisfazerem as exigências mais invulgares dos clientes da marca.
Porsche mostrou o 911 Turbo S mais potente de sempre... em novas cores!

Destacam-se os vários elementos em fibra de carbono, quer no capot, quer no tejadilho, e toda a zona posterior, marcada por uma asa traseira, por enormes entradas de ar e por saídas de escape duplas em aço preto. O "look" exterior só fica completo com um conjunto de jantes exclusivas de 20 polegadas que contam com aperto central.

Também o interior foi alvo de enorme atenção por parte dos artesãos da marca de Estugarda. Os bancos desportivos revestidos por duas camadas de pele perfurada, as duas faixas no assento e no tejadilho (em alcantara) e o "lettering" Turbo S "roubam" a maioria das atenções neste habitáculo. Mas convém não esquecer que esta versão conta com uma placa com o número de série da unidade e com o lettering "Exclusive Series" iluminado na soleira das portas. Afinal é uma edição limitada a 500 unidades, pelo que estes (pequenos) detalhes são mais do que obrigatórios.

No que ao motor diz respeito, este Turbo S conta com um seis cilindros "boxer" de 3,8 litros que debita 607 cv de potência (mais 27 cv que o Turbo S "convencional") e 750 Nm de binário (entre as 2250 e as 4000 rpm). A aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em meros 2,9 segundos e a velocidade máxima está fixada nos 330 km/h.

Se for um dos interessados neste Porsche "radical" saiba que já o pode conseguir. O preço começa nos 297.875 euros mas a lista de opcionais faz com que a fasquia dos 300 mil euros seja facilmente ultrapassável. Esta pequena fortuna garante-lhe um dos modelos mais exclusivos da marca de Estugarda, mas se quiser a "experiência" completa terá que desembolsar mais 15 mil euros… mais coisa menos coisa. 10 mil euros é quanto custa o cronógrafo (de que também só serão feitas 500 unidades) feito pela Porsche Design e que conta com uma caixa em titânio e um acabamento na cor do automóvel encomendado. E 5658 euros é quanto lhe vai custar o conjunto de malas em pele especialmente desenvolvido para "combinar" com este 911 Turbo S…
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.