Pesquisa
Super Carros

Novitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cv

14:32 - 01-11-2017
  64
Novitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cv
Novitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cvNovitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cv
Novitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cv

O Ferrai GTC4Lusso T pode ser visto como o modelo mais familiar do alinhamento da marca do Cavallino Rampante, pelo que os 610 cv e 760 Nm de binário que saem do bloco V8 de 3.9 litros turbo são mais do que suficientes para a maioria dos clientes que optam por este modelo.

Mas há sempre uma excepção e foi a pensar neles que a conhecida preparadora Novitec "injectou" 99 cv de potência e 122 Nm de binário, deixando este "cavallino" com 709 cv e 882 Nm.

Estes números permitem que este Ferrari passe dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,2 segundos (menos 0,2 segundos face à versão de série) e continue a acelerar até à velocidade máxima de 325 km/h (mais 5 km/h que o "normal").

Mas a Novitec reclama que as melhorias introduzidas foram muito além do motor. A instalação de dois spoilers no pára-choques dianteiro e de um no pára-choques posterior permitiu optimizar a aerodinâmica e os novos amortecedores esportivos permitiram deixar este supercarro italiano 35 mm mais próximo do solo.

As jantes pretas de 21 polegadas à frente e 22 polegadas atrás, montadas em pneus Pirelli de 255/30 e 315/25 completam o "look" exterior deste "Cavallino Rampante", que fica ainda mais agressivo quando se opta pelo sistema de escape de elevadas performances da Inconel.

Novitec transformou Ferrari GTC4Lusso T em “monstro” de 709 cv

A Novitec não revelou nenhuma especificação acerca do habitáculo, mas olhando para o nível de personalização que a Ferrari oferece, isso está longe de ser um problema.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.