Pesquisa
Super Carros

Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20

12:24 - 15-09-2022
 
Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20
Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20Maserati GranTurismo mostra-se com o V6 que equipa o MC20

A Maserati não está com meias medidas: depois de revelar o novo GranTurismo Folgore alimentado a electrões, é agora a vez da sua variante a gasolina.

Ainda sem uma apresentação devidamente oficializada, que deverá estar para breve, o novo desportivo equipa o mesmo motor estreado no Maserati MC20.

"A pintura tem apenas uma mensagem: o regresso de um ícone criado há 75 anos", avança a insígnia italiana apontando ao "clássico" A6 1500.

O super desportivo, que será proposto nas versões Modena e Trofeo, é alimentado pelo bloco V6 biturbo de 3.0 litros.

Falta apenas saber qual a potência e binário que irá debitar, sabendo-se que no MC20 chega aos 630 cv e 730 Nm.

A nível estético, são poucas as diferenças entre este GranTurismo e a variante Folgore electrificada, embora as jantes tenham um desenho diferente.

À frente, distingue-se uma grelha distinta para refrigerar o motor e maiores entradas de ar laterais.

O pára-choques traseiro foi redesenhado para integrar um difusor com saídas duplas de escape nas laterais.

Ainda sem data anunciada para a apresentação oficial, a chegada ao mercado deverá acontecer no primeiro trimestre do próximo ano.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.