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A Maserati não está com meias medidas: depois de revelar o novo GranTurismo Folgore alimentado a electrões, é agora a vez da sua variante a gasolina.
Ainda sem uma apresentação devidamente oficializada, que deverá estar para breve, o novo desportivo equipa o mesmo motor estreado no Maserati MC20.
"A pintura tem apenas uma mensagem: o regresso de um ícone criado há 75 anos", avança a insígnia italiana apontando ao "clássico" A6 1500.
O super desportivo, que será proposto nas versões Modena e Trofeo, é alimentado pelo bloco V6 biturbo de 3.0 litros.
Falta apenas saber qual a potência e binário que irá debitar, sabendo-se que no MC20 chega aos 630 cv e 730 Nm.
A nível estético, são poucas as diferenças entre este GranTurismo e a variante Folgore electrificada, embora as jantes tenham um desenho diferente.
À frente, distingue-se uma grelha distinta para refrigerar o motor e maiores entradas de ar laterais.
O pára-choques traseiro foi redesenhado para integrar um difusor com saídas duplas de escape nas laterais.
Ainda sem data anunciada para a apresentação oficial, a chegada ao mercado deverá acontecer no primeiro trimestre do próximo ano.
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