A Lamborghini, que continua a desenvolver o Huracán Superleggera, uma versão mais potente e "agressiva" do Huracán, viu um dos seus protótipos de teste ser "apanhado" pelas lentes dos fotógrafos presentes em Nurburgring.
E se à primeira vista as alterações não parecem óbvias, até por culpa da camuflagem que as marcas escolhem para nos "trocar as voltas", elas existem, e são muitas!
Além da enorme "asa" traseira para maior aerodinâmica, são muitas as entradas de ar, quer nas laterais quer nos pára-choques traseiro e dianteiro, já para não falar do enorme difusor traseiro, tudo para aumentar a aderência e, por consequência, as performances.
Mas as diferenças não terminam aqui. Tal como já acontece com outras versões "hardcore" da casa de Sant’Agata Bolognese, a suspensão também foi revista, bem como os travões, que têm de acompanhar o aumento das prestações de um veículo que perdeu cerca de 100 kg face à versão "normal".
O motor continua a ser um V10 de 5.2 litros, mas levou um "tratamento" para passar a debitar cerca de 650 cv de potência, mais 50 do que o Huracan regular.
Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial por parte da fabricante italiana, o Huracan Superleggera Coupé deverá surgir ainda em 2017, sendo que a versão Spyder virá mais tarde.