Pesquisa
Super Carros

Ferrari Purosangue ''cai'' no Instagram sem camuflagem

20:23 - 23-02-2022
 
Ferrari Purosangue ''cai'' no Instagram sem camuflagemFerrari Purosangue ''cai'' no Instagram sem camuflagem
Ferrari Purosangue ''cai'' no Instagram sem camuflagemFerrari Purosangue ''cai'' no Instagram sem camuflagem

A apresentação oficial da nova pérola da Ferrari está prevista para este ano mas as redes sociais decidiram estragar a surpresa.

O instagrammer Wilco Blok "furou" o segredo ao publicar duas fotografias do que será o Ferrari Purosangue. 

O SUV já tinha sido fotografado em testes nas estradas italianas em redor de Maranello mas sempre sobre uma forte camuflagem. 

Agora, sem que ninguém o esperasse, surge no Instagram o que parece ser uma pré-produção do desportivo na fábrica da insígnia transalpina. 

À frente percebem-se os faróis divididos como no Ferrari SF90 mas a grelha do motor não está em linha com as ópticas. Pelo contrário, está numa posição mais baixa como se fosse uma enorme entrada de ar central. 

E, como é cada vez mais vulgar nos SUV, dispõe de arcos pintados a preto sobre os guarda-lamas, com as baias laterais, também na mesma cor, a mostrarem-se muito salientes. 

A traseira é muito mais convencional, marcada por farolins duplos ligados por uma faixa luminosa. O difusor também ganha predominância, principalmente com os quatro escapes a definirem a agressividade do modelo. 

Nesta estreia da Ferrari no segmento dos SUV de alto desempenho, o Purosangue deverá ser construído sobre a mesma plataforma de alumínio em que é montado o Roma. 

Pouco ou nada se sabe sobre as motorizações que irão alimentá-lo mas certo é que terá uma mecânica híbrida plug-in

Tudo indica que poderá ter o mesmo motor do Ferrari 296 GTB: um bloco V6 biturbo a que se junta um motor eléctrico, para uma potência e binário combinados de 830 cv e 740 Nm. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.