Pesquisa
Super Carros

Encomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à Europa

18:05 - 12-10-2021
 
Encomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à Europa
Encomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à EuropaEncomendas abertas: Corvette Stingray C8 já chegou à Europa

Se estava ansioso por deitar as mãos ao novo Corvette Stingray C8, saiba que a impaciente espera pelo super desportivo na Europa está a chegar ao fim. 

Homologadas segundo as normas Euro 6d-Final, as variantes coupé e descapotável deverão chegar ainda este mês aos concessionários Chevrolet do Velho Continente. 

Qualidade de construção ao nível de um super carro, materiais premium, novos padrões de desempenho e tecnologia, e uma atenção excepcional aos detalhes. 

Primeiro modelo com motor central no 67 anos de história do Corvette, são essas qualidades que diferenciam a actual oitava geração do desportivo. 

"Deslocar o motor da frente para o centro, e redesenhar a partir do zero o desportivo mais icónico dos Estados Unidos foi uma oportunidade histórica", enfatiza Caspar Winkelmann, chefe de produto e marketing da Chevrolet Europe. 

"Em termos de conforto e diversão, o novo Stingray C8 continua a parecer-se e a sentir-se como um verdadeiro Corvette, ao mesmo tempo que eleva a dinâmica de condução para um novo patamar". 

Ao contrário dos Estados Unidos, cada exemplar será equipado de série com o pack Z51 Performance. Este pacote inclui molas da suspensão manualmente ajustáveis, travões Brembo com rotores maiores e entradas de ar dianteiras adicionais.

Um diferencial de deslizamento electronicamente limitado, uma relação de eixo mais curta, um sistema de escape desportivo, um pacote aerodinâmico e pneus Michelin Pilot Sport 4S fazem também parte da oferta de série. 

Além disso, as variantes europeias vêm de fábrica com o acabamento 2LT, sendo opção o 3LT, com recursos adicionais em relação ao modelo base vendido desde há ano e meio nos Estados Unidos. 

Gravador de dados de desempenho, visor head-up, sistema de navegação, câmara traseira, bancos aquecidos e ventilados, e sistema de som Bose com 14 altifalantes fazem parte da oferta base. 

Os clientes europeus podem ainda seleccionar uma variedade de opções exteriores e interiores para configurar o desportivo ao seu gosto.

Entre elas estão elementos externos adicionais em fibra de carbono, como o spoiler e os espelhos retrovisores laterais, sem esquecer o tejadilho para a variante descapotável. 

Para condutor e acompanhante ficarem bem sentados, pode-se optar por bancos GT1 e GT2, ou assentos Competition Sport forrados a pele Nappa

Em opção estão quatro designs para as jantes em liga leve, 12 cores para a carroçaria e seis tons interiores. 

Há ainda a possibilidade de actualizar a suspensão para o sistema de controlo 4.0, tornando-o capaz de "ler" a estrada com mais precisão do que nos modelos anteriores. 

E, para prevenir as pequenas lombas ou as rampas de acesso a garagen, pode ser equipado com um sistema de elevação da suspensão dianteira em 50 mm a velocidades até 38 km/hora.



A gama arranca com o Stingray C8 LT2, equipado com o bloco V8 atmosférico de 6.2 litros de última geração da Chevrolet, com 482 cv de potência e 613 de binário máximos. 

A ele está aliado o sistema de escape de desempenho do pacote Z51 e uma nova transmissão automática de dupla embraiagem de oito velocidades. 

Quanto a prestações, o desportivo cumpre os zero aos 100 km/hora em 3,5 segundos, para uma velocidade máxima de 296 km/hora. 

Sem preços definidos para o nosso país, o Corvette Stingray C8 arranca na Alemanha a partir dos 86.900 euros para a variante coupé, e dos 93.400 euros para a versão descapotável. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.