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De Tomaso Pantera do séc. XXI tem 650 cv e motor Lamborghini
12:53 - 14-03-2019
 
De Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor LamborghiniDe Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor Lamborghini
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De Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor Lamborghini

A "Ares Design" de Modena recriou um dos mais desportivos coupés dos anos 70 do século passado. O projecto original de De Tomaso foi produzido entre 1970 e 1992 e contava com um motor Ford V8. Hoje o Panther não foge muito à imagem original, mas foi realizado com base no Lamborghini Huracán e conta com um bloco 5.2 V10.

De Tomaso Pantera do séc. XXI debita 650 cv com motor Lamborghini

O motor debita 650 cv às 8.250 rpm, com um binário de 600 Nm às 6.500 rpm graças ao trabalho da ECU Tuning. Conta com um novo sistema de escape e garante mais 10 cv. A caixa automática de sete velocidades e o sistema de tracção total permanente não foram alterados.

O Panther tem uma estrutura em alumínio e fibra de carbono e o peso é semelhante, mas a proposta da "Ares Design" é 0,2 segundos mais lenta na aceleração de 0 a 100 km/h (3,1 segundos) do que o novo Huracán EVO. A velocidade máxima de 315 km/h é igual para os dois coupés.

Em termos de dimensões, é mais comprido do que o modelo de Sant´Agata Bolognese, mas ligeiramente mais estreito. O interior é original apesar do painel digital trair a origem Lamborghini. A "Ares Design" é capaz de garantir uma decoração ao gosto de cada cliente.

As primeiras unidades começam a ser entregues aos clientes no final de Maio. A produção de cada unidade leva cerca de três meses e o preço ronda os 615 mil euros em Itália.

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