Pesquisa
Super Carros
Bugatti Chiron ganha 20 exemplares muito especiais em fibra de carbono
13:30 - 02-12-2019
 
Bugatti Chiron ganha 20 exemplares muito especiais em fibra de carbonoBugatti Chiron ganha 20 exemplares muito especiais em fibra de carbono
Bugatti Chiron ganha 20 exemplares muito especiais em fibra de carbonoBugatti Chiron ganha 20 exemplares muito especiais em fibra de carbono

A Bugatti acaba de revelar duas edições muito exclusivas do Chiron inspiradas no Bugatti La Voiture Noire, um "one-off" de 11 milhões de euros (antes de impostos).

Denominados Noire Sportive e Noire Élégance, estes dois modelos serão limitados a apenas 20 exemplares, cada um com um preço base de 3 milhões de euros, antes de impostos. 

Ambas as versões têm por base o Chiron Sport e isso fica notório na configuração de quatro saídas de escape. A edição Noire Élégance conta com um acabamento brilhante em fibra de carbono exposta e conta com uma grelha dianteira específica. Destacam-se ainda as novas pinças de travões pretas e o novo conjunto de jantes, bem como o acabamento em alumínio mate na assinatura lateral em "C" e nos espelhos retrovisores.

A versão Noire Sportive, por outro lado, afirma-se pelo acabamento exterior mate em fibra de carbono e pelos vários apontamentos exteriores em preto, visíveis ao nível da assinatura em "C" nas laterais, na grelha dianteira, no "splitter" dianteiro e nas jantes. 

As entregas arrancam no segundo quarto do próximo ano e quem tiver um Bugatti Chiron Sport pode fazer um "upgrade" para este exterior e interior "Noir" por 100 mil euros.

Bugatti “La Voiture Noire”: conheça o automóvel novo mais caro de sempre

 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.