Pesquisa
Super Carros

Aston Martin DBX707 com extravagância renovada

14:44 - 22-04-2024
 
 Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada
 Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada Aston Martin DBX707 com extravagância renovada
Aston Martin DBX707 com extravagância renovada

Pouco mais de dois anos sobre o lançamento do DBX707, a Aston Martin dá ao SUV uma forte revitalização dentro do habitáculo, ao mesmo tempo que elimina a motorização mais "fraca" da gama.

Aston Martin DBX707 com extravagância renovada

Significa que do portefólio fica apenas este topo de gama com 707 cv e 900 Nm debitados pelo V8 biturbo de 4.0 litros da AMG, passados às quatro rodas através de uma caixa automática de nove relações.

Não tendo o motor recebido uma afinação específica, significa que os zero aos 100 km/hora continuam a ser acelerados em 3,3 segundos para uma velocidade de ponta de 310 km/hora.

Para travar as mais de 2,2 toneladas desta "besta", os travões carbono-cerâmicos foram renovados e a suspensão recalibrada.

Interior extravagante

Visto do lado de fora, as alterações no Aston Martin DBX707 são mesmo mínimas: os puxadores das portas passam a ser retrácteis, a que se juntam cinco novas cores e novas jantes opcionais.

É a bordo que se percebe a evolução imprimida ao super SUV, com o tabliê a inspirar-se directamente nos coupé DB12 e Vantage.

O ecrã multimédia de 10,25 polegadas está ainda associado à instrumentação digital de 12,3 polegadas, mas o desenho do posto de condução está muito mais evoluído.

A nova consola central mantém vários controlos físicos para funções como a climatização, modos de condução e calibração da suspensão, assim como um cursor para controlar a transmissão automática.

Sendo um topo de gama apenas ao alcance de alguns afortunados, recebe o luxo extravagante que é imagem da marca, com inúmeros detalhes em pele, madeira e fibra de carbono.

A entrada na linha de montagem acontece neste segundo trimestre, com as entregas dos primeiros exemplares a acontecerem no início do Verão.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.