Pesquisa
Salões

Peugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de Genebra

12:44 - 21-02-2019
 
Peugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de Genebra
Peugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de GenebraPeugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de Genebra
Peugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de Genebra

O Peugeot 508 Híbrido é um protótipo, mas apelo não lhe falta. Vai estar presente no salão de Genebra com um bloco a gasolina e dois motores eléctricos. A potência total chega aos 400 cv.

Peugeot 508 Híbrido de 400 cv vai ao salão de Genebra

O projecto foi desenvolvimento pelo departamento de Sport da marca de Sochaux. Procura reafirmar a imagem desportiva do construtor francês e poderá vir a chegar ao mercado lá para 2020. A tecnologia híbrida associa um bloco de combustão interna a gasolina, com 1,6 litros de cilindrada e 200 cv, a um motor eléctrico de 110 cv. No eixo traseiro surge outro motor eléctrico com 200 cv. A potência total não é a soma das partes e vai rondar os 400 cv com um binário de 500 Nm.

A grande vantagem da hibridização são as elevadas performances com um nível de emissões baixo (49 g/km). A velocidade máxima está limitada a 250 km/h e a Peugeot reivindica 4,3 segundos para a passagem de 0 a 100 km e 23,2 segundos para percorrer um quilómetro. Em modo 100 por cento eléctrico, poderá percorrer 50 km graças a baterias de 11,8 kWh.

O chassis foi adaptado para responder às necessidades de um modelo de elevadas performances. As vias foram alargadas (24 mm à frente e 11 mm atrás), a direcção é mais directa, os discos de travão foram dilatados para 380 mm e a suspensão rebaixada. A imagem tem um carácter vincadamente desportivo marcado pela volumosa tomada de ar dianteira e pela grande asa traseira. A carroçaria deste protótipo foi construída em fibra de carbono.

Estofos e forros em alcantara afirmam o estilo desportivo de um habitáculo onde surgem várias aplicações em carbono. Os bancos estilo baquet com pespontos em verde kryptonite contribuem para criar um ambiente cheio de carácter.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.