Pesquisa
Salões

Novo Porsche 911 está mais musculado e mais potente

12:10 - 28-11-2018
 
Novo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potente
Novo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potenteNovo Porsche 911 está mais musculado e mais potente
Novo Porsche 911 está mais musculado e mais potente

A Porsche apresentou no Salão Automóvel de Los Angeles o novo Porsche 911, agora na sua oitava geração. O design do 911 é icónico, pelo que a marca de Estugarda tem que tratar a evolução da imagem deste modelo com muito cuidado. Mas mesmo parecendo "só" mais um 911, este novo 911 (992) está repleto de novidades ao nível da estética, da tecnologia e dos motores.

O desenho exterior é vincadamente mais agressivo e musculado. Os arcos das rodas mais pronunciados, as jantes dianteiras de 20 polegadas e traseiras de 21’’, a traseira mais larga (todas as versões passam a ter a mesma largura), a dianteira 45 mm mais larga e a nova faixa de luz traseira são exemplos disso mesmo.

À excepção das secções dianteiras e traseiras, a carroçaria do novo Porsche 911 é toda feita em alumínio, sendo que os puxadores passam a ser eléctricos para manter as linhas da carroçaria "limpas" e um perfil suave e delineado.

Também o interior foi alvo de várias mudanças e destaca-se pelas linhas vincadas e direitas do tablier com instrumentos integrados. A inspiração veio dos Porsche 911 dos anos 70, mas aparece complementada por vários (e novos) elementos tecnológicos. Falamos do ecrã central de 10,9 polegadas e dos dois ecrãs sem moldura que aparecem de cada um dos lados do conta-rotações.

Este Porsche 911 conta de série com o modo Wet, funcionalidade que detecta água na estrada, adaptando todos os sistemas de controlo do veículo para prestar mais atenção à segurança. Também o assistente de visão nocturna com imagem térmica se estreia no 911, ainda que seja um opcional.

Os sistemas de aviso e travagem estão incluídos de série e detectam o risco de colisão com objectos em movimento, iniciando, sempre que necessário, uma travagem de emergência. O cruise control adaptativo passa a ter controlo automático da distância, função de paragem e arranque, protecção activa dos ocupantes e uma inovadora função autónoma de assistência em emergência.

911 Carrera S começa nos 450 cv

A oitava geração do Porsche 911 conta com uma nova geração de motores boxer de seis cilindros sobrealimentados que foi aprimorada para desenvolver mais potência, chegando aos 450 cv nos modelos S. Para isso a Porsche estreou uma nova configuração dos turbocompressores e do sistema de refrigeração e aumentou a eficiência do processo de injecção.

O motor boxer de seis cilindros turbo dos 911 Carrera S e 911 Carrera 4S, agora com 450 cv (mais 30 cv do que o seu antecessor), surge acoplado a uma nova caixa de dupla embraiagem com oito velocidades que lhe permite bater a marca dos quatro segundos no registo dos 0 aos 100 km/h: o coupé de tracção traseira acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos e o 911 Carrera 4S, com tracção integral, precisa de apenas 3,6 segundos.

Novo Porsche 911 está mais musculado e mais potente

Estes números representam uma melhoria de 0,4 segundos face aos modelos anteriores, sendo que essa vantagem ainda pode ser aumentada em 0,2 segundos com o pacote opcional "Sport Chrono". Quanto à velocidade máxima, está fixada nos 308 km/h para o 911 Carrera S e nos 306 km/h para o 911 Carrera 4S. A Porsche reivindica um consumo de combustível (de acordo com o ciclo NEDC) de 8,9 litros/100 km para o 911 Carrera S e de 9 litros/100 km para o novo 911 Carrera 4S.

A Porsche já está a aceitar encomendas para o novo modelo, sendo que o preço do 911 Carrera S começa nos 146.550 euros e o do Porsche 911 Carrera 4S nos 154.897 euros.

Ver esta publicação no Instagram

Já foi apresentada oitava geração do Porsche 911. ?? Link nas stories. #Porsche #Porsche911 #Porsche911Carrera #911Carrera #911Carrera4S

Uma publicação partilhada por Aquela Máquina (@aquelamaquina) a

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.