O novo Citroën C3, que
já foi apresentado no
AQUELA MÁQUINA teve direito a uma posição de destaque no stand da marca francesa durante o Salão de Paris. Chega a Portugal em Novembro e tem tudo para poder ser um sucesso.
Compacto nos seus 3,99 metros de comprimento e arrojado na forma da carroçaria, o C3 é a aposta imediata da Citroën, mas o protótipo CXperience mostra o caminho que os franceses apontam para o futuro.
CXperience aponta o caminho para o futuro
CXperience. Tem um aspecto arrojado e os 4,85 de comprimentos mostram que a Citroën não esqueceu os topo de gama do seu passado. Três metros de distância entre-eixos permitiram criar um habitáculo enorme, onde o aspecto futurista surge na linha das opções de forma da carroçaria. O arrojo da combinação entre a madeira de nogueira e estofos em malha é apenas um detalhe de uma marca que quer fazer a diferença, assumindo o estilo "cool" como assinatura. Mais do que quaisquer opções mecânicas, como a motorização híbrida, ou inovações tecnológicas como as câmaras de vídeo, que assumem o papel dos retrovisores, este protótipo serve como declaração de intenções de uma marca que quer afirmar-se pela diferença...