![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Acha que os 5 milhões de euros que a Bugatti pede pelo Divo são uma fortuna? Então espere até ver a surpresa que a Bugatti tem preparada para a próxima edição do Salão Automóvel de Genebra.
De acordo com a publicação "The Supercar Blog", a fabricante com sede em Molsheim vai revelar um hiperdesportivo "one-off" de 16 milhões e euros encomendado por Ferdinand Piëch, neto de Ferdinand Porsche e antigo charmain do Grupo Volkswagen.
A confirmar-se esta informação, este modelo único partirá da mesma base do Chiron mas à imagem do que já aconteceu com o Divo, terá uma carroçaria única que o vai distinguir de tudo o que a marca do Grupo VW alguma vez fez.
Outra das dúvidas passa pelo motor que vai alimentar este "monstro". No caso do Divo e do mais recente Chiron Sport a Bugatti não fez alterações ao motor W16 de 8.0 litros quadturbo que produz 1500 cv de potência. Porém, o preço exorbitante deste "one-off" sugere que a marca de Molsheim pode ter "apimentado" ainda mais esta versão…
Os detalhes em torno desta apresentação ainda são muito escassos e para já não passam de um rumor. Mas a confirmar-se será, certamente, um dos automóveis mais fantásticos que vimos nos últimos tempos. Por enquanto só nos resta aguardar.