Pesquisa
Novos Modelos
Volkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estrada
16:57 - 16-01-2019
 
Volkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estrada
Volkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estradaVolkswagen Golf GTI TCR com 290 cv saltou das pistas para a estrada

A Volkswagen revelou esta quarta-feira o Golf GTI TCR, a versão de estrada do Golf GTR de competição, depois de ter apresentado o protótipo que o antecipou no Verão de 2018.

A marca de Wolfsburgo descreve esta variante como uma evolução do icónico Golf GTI e isso fica evidente quando comparamos as potências de ambos, já que o motor 2.0 TSI turbo de quatro cilindros deste Golf GTI TCR produz 290 cv de potência, mais 45 cv que o Golf GTI Performance.

Este bloco a gasolina surge associado a uma caixa automática DSG de dupla embraiagem e sete velocidades que permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5,5 segundos e uma velocidade máxima de 250 km/h. Porém, há um "pack" opcional que pode elevar este limite electrónico para os 260 km/h.

De série, este Golf GTI TCR conta com jantes de 18 polegadas, retrovisores com acabamento preto, "splitter" dianteiro, "spoiler" traseiro que prolonga a linha do tejadilho e um enorme difusor traseiro. Bloqueio de diferencial dianteiro, discos de travões perfurados, selector de modos de condução, painel de instrumentos digital e volante desportivo também fazem parte da lista dos equipamentos de série.

Como seria de esperar, a marca oferece vários opcionais que ajudam a vincar o carácter desportivo desta proposta. Falamos de elementos como retrovisores em fibra de carbono, tejadilho pintado de preto, jantes de 19 polegadas, chassis adaptativo DCC e amortecedores desportivos.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.