Pesquisa
Novos Modelos

Seat Ateca ganha versão desportiva FR

12:52 - 04-04-2017
  57
Seat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FR
Seat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FRSeat Ateca ganha versão desportiva FR
A Seat acaba de revelar a versão FR do Ateca, a proposta mais desportiva da gama do SUV da marca de Martorell. A apresentação pública está marcada para o Salão Automóvel de Barcelona, que decorre entre os dias 11 e 21 de Maio.

No que ao design exterior diz respeito destacam-se o novo pára-choques dianteiro de aspecto mais desportivo e de uma só cor (conta com faróis de nevoeiro distintos e uma grelha personalizada), as barras de tejadilho e os contornos das janelas em preto, as cavas das rodas e as saias laterais (com uma moldura inferior em alumínio) na mesma cor da carroçaria e as novas jantes de 19 polegadas. O pára-choques traseiro levou o mesmo tratamento do dianteiro, passando agora a ser da mesma cor da carroçaria. Contudo, a moldura em alumínio presente na versão "convencional" do Ateca mantem-se. Destaque ainda para o spoiler traseiro, que prolonga a linha do tejadilho e o emblema FR que surge no portão traseiro e na grelha frontal.

Dentro do habitáculo, o destaque vai para a evolução ao nível da qualidade (e quantidade!) dos equipamentos, sendo que esta versão de acabamentos será a mais alta da gama. São vários os apontamentos em alumínio, sendo que juntamente com os novos bancos de desenho desportivo em Alcantara (também há opções em pele) e com o volante multifunções com costuras a vermelho ajudam a vincar o carácter desportivo desta proposta.

Este "look" desportivo é complementado com um novo motor, já que a fabricante espanhola aproveitou a ocasião para introduzir na gama um novo bloco de 2.0 litros turbo a gasolina de 190 cv que estará acoplado a uma caixa DSG de sete velocidades, sendo que a potência será enviada às quatro rodas através do sistema 4Drive. Porém, estarão disponíveis propostas diesel e a gasolina de motores que variam entre os 150 e os 190 cv, sendo que podem ser combinados com transmissões manuais ou com caixas DSG, esta última disponível por opção, tal como sistema de tracção integral.

A Seat adianta que os preços serão conhecidos pouco antes da estreia comercial deste Seat ateca FR, algo que deverá acontecer já a partir de Maio, bem a tempo do Verão.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.