![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
O novo Fiat 500 já chegou e já tem preços para o mercado português. Disponível em quatro níveis de equipamento - Action, Passion, Icon e La Prima - e em três tipos de carroçaria (berlina, cabrio e 3+1, com uma pequena porta lateral com abertura invertida), este pequeno citadino chega apenas com versões movidas a electrões.
A versão base, a Action, só está disponível com o motor de 95 cv e a bateria de 23,8 kWh de capacidade, estando apenas disponível na versão berlina, ou três portas.
Já a motorização mais potente da gama, que tem por base um motor eléctrico que produz o equivalente a 118 cv e uma bateria com 42 kWh de capacidade, está disponível com os restantes níveis de equipamento (Passion, Icon e La Prima) e com os três formatos de carroçaria.
O novo Fiat 500 eléctrico tem preços a começar nos 23.800 euros para a versão Action de 95 cv e nos 26.800 euros da versão Passion, de 26.800 euros. Os preços vão até aos 36.900 euros da variante La Prima na configuração Cabrio.
Fiat 500 Berlina | ||
Versão | Potência | Preço |
Action | 95 cv | 23 800 € |
Passion | 118 cv | 26 800 € |
Icon | 118 cv | 29 300 € |
la Prima | 118 cv | 33 900 € |
Fiat 500 Cabrio | ||
Passion | 118 cv | 29 800 € |
Icon | 118 cv | 32 300 € |
la Prima | 118 cv | 36 900 € |
Fiat 500 3+1 | ||
Passion | 118 cv | 28 800 € |
Icon | 118 cv | 31 300 € |
la Prima | 118 cv | 35 900 € |