![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Promete fazer mossa no mercado dos crossovers a novíssima geração do Renault Captur, com uma gama composta por três níveis de equipamento e cinco motorizações.
Com entrada directa, a 17 de Janeiro, nos stands nacionais, 19.990 euros é o preço de ataque da versão de arranque da gama: o TCe de 100 cv com equipamento Zen.
A acompanhar o lançamento de um dos modelos mais importantes do portefólio da marca francesa, é proposto o Renault Captur Edition One, série limitada a apenas 50 unidades e com todas elas numeradas para sublinhar a sua exclusividade.
Oferecido por 19.200 euros, o modelo tem por base o Exclusive, com um nível de equipamento que serve de referência a toda a gama.
A alimentá-lo está o novo motor TCe 100: um bloco de três cilindros turbo de 1.0 litros com 100 cv de potência e 160 Nm de binário máximo.
De série, o Renault Captur Edition One é proposto com pintura metalizada bi-tom e com o sistema multimédia Easy Link, com ecrã de 9,3 polegadas.
A versão é ainda enriquecida pelo sistema Renault Multi-Sense, com três modos de condução personalizáveis em função do estado de espírito do condutor, e com o sistema de som premium Bose.
|
Níveis de Equipamento |
|||
Motor |
Caixa de Velocidades |
Zen |
Exclusive |
Initiale Paris |
Gasolina |
|
|||
TCe 100 |
Manual de Cinco Velocidades |
19 990 € |
21 790 € |
|
TCe 130 FAP |
Manual de Seis Velocidades |
24 290 € |
||
EDC: Automática de Sete Velocidades com Dupla Embraiagem |
25 790 € |
28 790 € |
||
TCe 155 FAP |
26 190 € |
29 190 € |
||
Gasóleo |
|
|||
Blue dCi 95 |
Manual de Seis Velocidades |
24 490 € |
26 290 € |
|
Blue dCi 115 |
Manual de Seis Velocidades |
27 190 € |
||
EDC: Automática de Sete Velocidades com Dupla Embraiagem. |
28 690 € |
31 690 € |
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?