Pesquisa
Novos Modelos

Range Rover Velar pode ter proposta com 550 cv

11:00 - 30-04-2017
  97
Range Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cv
Range Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cvRange Rover Velar pode ter proposta com 550 cv

O Range Rover Velar já esteve presente nos salões de Genebra e Nova Iorque. A apresentação dinâmica à Comunicação Social está agendada para o início do Verão e o novo modelo da marca britânica deve surgir no mercado ainda este ano. Ao mesmo tempo, está a ser preparada uma versão super-desportiva com a assinatura SVR, o departamento de modelos especiais do Grupo Jaguar/Land Rover.

O Velar vem ocupar o espaço entre o Evoque e o Sport na gama Range Rover. As linhas suaves e a imagem desportiva fazem a diferença num modelo com 4,8 metros de comprimento, que impressiona com a elegância. É mais compacto do que o BMW X5 e o Mercedes GLE, mas é maior do que o Porsche Macan.

Os 2,874 metros de distância entre-eixos garantem espaço interior e uma bagageira com 673 litros de volume, que podem chegar aos 1731 litros com os bancos rebatidos. O habitáculo é elegante e funcional e propõe acabamentos requintados e tradicionais como o couro e a madeira, ou modernos e ecológicos como os têxteis.

A proposta de motores passa por três opções a gasóleo e duas a gasolina, todas acopladas a uma caixa de velocidades automática de oito velocidades. Do lado dos diesel temos os TD4 de 180 cv e SD4 de 240 cv, para além do 3.0 V6 de 300 cv. No campo da gasolina surgem o 2.0 litros de 250 cv e o 3.0 V6 de 380 cv. A altura ao solo foi reduzida para melhorar o comportamento em estrada, mas a suspensão pneumática (de série nos V6) e a electrónica mantêm abertas as portas aos maus caminhos...

OPÇÃO SVR. Para quem aprecia a condução de um SUV, mas não prescinde de elevadas performances, a marca britânica está a desenvolver uma proposta equipada com o motor V8 de 5.0 litros com 550 cv, o mesmo bloque que está disponível no Range Rover Sport SVR e nos Jaguar mais desportivos.

Não há qualquer informação sobre a data de lançamento do Velar SVR, nem de valores concretos sobre a potência e performances, mas a Range Rover tem vindo a testar este modelo seja na sua pista de testes em Coventry, mas também no circuito de Nurburgring onde os super-Velar foi apanhado pelas camaras. 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.