Poucos dias depois de ter
mostrado o novo Mustang, a Ford revelou agora as primeiras imagens da versão descapotável de um dos modelos mais icónicos da sua história.
E se este Mustang Convertible acompanha as evoluções estéticas do novo coupé, o mesmo se pode dizer acerca deas especificações técnicas. Tal como acontece com a versão coupé, estarão disponíveis duas motorizações: o 2.3 Ecoboost de quatro cilindros que agora conta com mais binário e, a alternativa mais potente - denominada GT - que "oferece" um bloco V8 de 5.0 litros que tem tudo a ver com o passado e com a personalidade deste Ford Mustang.
Dentro do habitáculo o destaque vai para o painel de intrumentos digital ao dispor do condutor que foi estreado na proposta coupé, sendo que todo o interior levou um "tratamento" especial por parte da Ford com o objectivo de oferecer uma experiência e um conforto "premium". O veículo conta ainda com algumas inovações tecnológicas de assistência como o sistema de pré-colisão que detecta peões e o sistema MyMode que armazena as preferências de condução.
O novo Ford Mustang 2018, que estará disponível em três cores novas e 12 tipos de jantes, só tem
chegada ao mercado prevista para o Outono deste ano. Porém, e a vários meses de distância, ainda é muito cedo para falar de preços, que tudo indica que possam sofrer um ligeiro aumento.