Pesquisa
Novos Modelos
Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”
12:36 - 04-01-2019
 
Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”
Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”
Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”

A Porsche apresentou em Daytona o seu novo 718 Cayman GT4 Clubsport com o motor boxer com 425 cv e dois níveis de preparação: uma para os clientes mais desportivos poderem participar nos "track day" e outra homologada para as provas oficiais.

Enquanto a proposta para os amadores está equipada com um depósito de 80 litros de combustível e oferece vários auxiliares electrónicos de condução, como o ABS e o ESP (desligável) e até ar condicionado, a versão de competição para "profissionais" dispõe de um depósito com 115 litros, com o sistema de reabastecimento FIA, um repartidor de travagem regulável e todos os elementos de segurança obrigatórios como o "roll bar", baquet com cinto de seis pontos, extintor, etc.

As duas versões estão equipadas com o motor de seis cilindros opostos com 3,8 litros com 425 cv às 7.500 rpm, cuja "cavalaria" é enviada para o eixo traseiro através de uma caixa automática. As duas propostas contam ainda com um autoblocante específico.



Porsche 718 Cayman GT4 está pronto para os “track day”

 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.