Pesquisa
Novos Modelos
Novos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cv
12:16 - 18-10-2017
  55
Novos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cv
Novos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cvNovos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cv
Novos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cv
A Porsche acaba de revelar ao mundo os novos Boxster e Cayman 718 GTS. Criados e desenvolvidos para apelar aos verdadeiros entusiastas da condução, estes modelos com motor central e dois lugares viram o bloco boxer de 2.5 litros e quatro cilindros ganhar 15 cv face aos 718 S e 35 CV face ao antigo GTS, que apresentava um motor atmosférico.

A potência que agora chega aos 365 cv – binário máximo ficado nos 430 Nm e disponível entre as 1900 e 5000 rpm - foi conseguida através da instalação de um novo colector de admissão e um turbocompressor optimizado para este motor boxer de quatro cilindros que está acoplado a uma caixa manual de seis velocidades, ainda que a Porsche disponibilize a caixa automática de dupla embraiagem PDK na lista de opcionais.

Recorde-se que estas variantes GTS contam com o Pack Sport Chrono de origem, juntamente com o Porsche Rorque Vectoring (PTV) com diferencial autoblocante mecânico traseiro e o Porsche Active Suspensio Managemente (PASM) – que reduz a altura da carroçaria em 10 mm -, sendo que a combinação da transmissão PDK com o Pack Sport Chrono permitem que estes modelos acelerem dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,1 segundos. Por seu turno, a velocidade máxima está fixada nos 290 km/h.
Novos Porsche 718 GTS apresentados com 365 cv

Mas se as versões GTS se destacam face à restante família "718" por culpa da mecânica aprimorada, essa está longe de ser a única diferença. Também se identificam várias alterações no exterior, com especial destaque para os novos "spoilers" dianteiro e traseiro que enfatizam o carácter desportivo destas propostas, para as jantes de 20 polegadas com um acabamento preto acetinado, para a moldura dos faróis dianteiros em preto e para as ponteiras do escape desportivo (ao centro) pintadas de preto.

Avançando para o habitáculo, destaca-se o cronómetro do Pack Sport Chrono integrado como componente central do tablier e os bancos desportivos com a zona central em Alcantara e com o logo "GTS" gravado no encosto da cabeça. Mas se o carácter desportivo destas propostas está bem vincado no interior, este pode ser configurado à medida de cada um. Tudo depende de quanto está disposto a gastar. Desde aplicações em fibra de carbono a elementos em alumínio, passando pela cor dos bancos, do tablier e das costuras, tudo pode ser personalizado.

A Porsche já está a aceitar encomendas para estes novos 718 GTS, que chegam aos concessionários em meados do próximo mês de Dezembro. O preço para o 718 Boxster GTS começa nos 100.432 € e o preço do 718 Cayman GTS arranca nos 98.341 €.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.